quinta-feira, 5 de março de 2015

#9 #projetocapadaboaforma

Boooooom diiiiiiiiiiia meu povo!!!!! E aí, tudo belê, belê?

Gente do céu, pesei hoje! Tô numa dúvida danada! Lembra que semana passada eu disse para vocês que fui me consultar com a endócrino e ela me pesou na balança analógica, e que eu estava com 65kg? Pois é, naquele mesmo dia eu me pesei na academia e estava com 66 kg. E agora José?

Querem saber meu resultado né? Segura tchan aí porque isso vai depender do referencial (tudo depende do referencial, como diz meu irmão que é físico)

Se eu for pela balança da academia, perdi 0,700kg;
Se eu for pela balança da endócrino, eu ganhei 0,300kg (e, se eu ganhei, foi músculo tá? hahahahaha);

Então, como eu sou uma pessoa otimista, e como eu estou mais perto da pluma do que do elefante, eu concluo que perdi 0,700kg essa semana! hahahaha (Rá, te mete comigo que eu chuto essa gordura! Sai para lá baixa autoestima, eu serei a próxima capa da boa forma, meu bem!)

Gente, essa galera que perde 2kg em uma semana é muiiiito top! Fico CHO-CA-DA! Um dia eu chego lá!

6 acham que eu chorei na balança? Naaaaaada! Fiquei com a maior cara de interrogação, mas feliz! O meu referencial é a balança da academia, o espelho e o nível gelatinoso do panceps (se me vi melhor nesses, tô bem!) hahahahahahah Ah, e também tenho outro referencial, se to ganhando condicionamento físico ou não, e eu ganhei!

Hoje já fui pular na minha aulinha querida de Canguru, vulgo Kangoo Jump! Aiiiiiii eu amo essa aula gente! É tãããããão legal, volto a ser criança! E ainda ganho 5 pts DS de lucro!

Boooora galera que a Paola tem que ficar preocupada! A vida dela tá muito tranquila sem concorrência!

Vamo que vamo!
Beijoca
#secuidapaola
#projetocapadaboaforma
#bundananuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário