terça-feira, 10 de março de 2015

#16 #projetocapadaboaforma

Oiiii gente! Boa tarde!

Como vocês estão?!?! Eu já estou beeeem melhor! Ontem, apesar da triste despedida (foi o sepultamento do Vitão), também foi um dia de alegria, foi a formatura do meu namorado! Depois posto uma fotinha! Uhuuu \o/

Muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto ontem! Meu coração está tranquilo e em oração para que o Papai do Céu conforte a família do meu amiguinho. 

Então, confesso que ontem não consegui acordar para ir para academia e, como vocês já sabem, a jacada do final de semana foi grande! Para quem pensa que colocar o pé na jaca é ruim, não sabe o que é sentar na jaca e ela partir ao meio! (Eu agora sei). E, como se eu tivesse achado pouco, eu no pós formatura do namorado fui com ele, a família e os amigos comemorar em uma pizzaria (não era rodízio, UFA).

O que eu resolvi fazer? Levantei da inhaca da jaca, me limpei e fui DE COM FORÇA, DE COM MUITA FORÇA, pular, pular e pular para ver se conseguia recuperar o preju na aula de Kangoo. Resultado: pulei que nem uma doida para sair da jaca, mas a pressão baixou e eu saí da academia com a pressão um pouco baixa. o.O

É, temos que ir com calma. Mas vamo que vamo que eu já aprendi a lição e não quero continuar no prejuizo.

Beijoca para vocês!
#secuidapaola
#projetocapadaboaforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário