quarta-feira, 4 de março de 2015

#5 #projetocapadaboaforma

EEEEEEAAAAEEEE GENTE!

Beleza pura? Pura beleza?

Hoje é SEXYtafeira! Dia da correria, mas dia de alegria! O final de semana taê batendo na nossa porta, entãããããão, puxa o braço dele e começa a bailar e já sai gastando calorias! :)

É, hoje o dia foi mais corrido que o normal e só consegui vim falar com vocês agora no final da tarde. Mas, como de costume, chutei a gangue de preguiças que estava encima de mim hoje de manhã (de novo, acreditam nisso? êta preguiças abusadas) e fuuuuuiii malhar para ser menos FATness e mais FITness! Hoje foi dia de alongamento e musculação! EIIIIITCHA!!!!!!!!!!!!

AH! Eu PRECISO compartilhar com vocês mais uma vitória! Minha flexibilidade melhorou MUITO desde que comecei a frequentar as aulas da academia, e já faz alguns meses que não tenho mais crises de dor na lombar!

Sério pessoal, isso para mim é uma conquista MUITO grande! Pense numa pessoa que era tão flexivel quanto um tijolo. Pensaram? Pois é, essa sou eu! Ou melhor, essa ERA eu! Agora estou quase que nem aquelas contorcionistas de circo. #sóquenao hahahahahahahahahahhaahhahaaha

Muitas boas notícias para uma sexytafeira né? 
Vamo que vamo moçada!
#projetocapadaboaforma
#bundananuca
#secuidapaola

Nenhum comentário:

Postar um comentário