quarta-feira, 4 de março de 2015

#2 #projetocapadaboaforma #Paolaquesecuide

Alô galera, bom dia! Belê, belê?

Levanta a mão quem acordou e já foi botar o catupiry para ferver (gordura lateral da barriga, também conhecida como PNEU DE CAMINHÃO), o bacon para fritar (também conhecida como POCHETE ou BARRIGA TANQUINHO COM UMA TROUXA DE ROUPA SUJA Encima) e as pernas para pular!  \o/ \o/ \o/ 

Issaê galeris, é assim que a gente começa o dia: agradecendo a DEUS e pulando! Hoje foi dia de arrepiar na aula de Kangoo Jumps (que eu amo e chamo carinhosamente de aula do Canguru :))! Eu saio dessa toda estrupiada, suada, descabelada, vermelha que nem um extintor de incêndio, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee FELIZ! Ah, sabe outra coisa que eu sinto, que minha barriga até diminui instantaneamente quando eu saio de lá (pense num psicológico positivo de autoestima fazendo efeito)!

Quem também ama a aula de Kangoo? 

Aiiiiiiiiii gente, quaaaase que esqueço de contar para vocês, ontem ultrapassei 8 pontos do meu diário (eu só posso 30), mas hoje já consegui recuperar 6!

Ta vendo aí, a gente escorrega, caga na botina, pisa no abacate, mas recupera no outro dia!

Vamo que vamo!
#projetocapadaboaforma #Paolaquesecuide #petitgatinha

Beeeeeiijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário