quarta-feira, 11 de março de 2015

#17 #projetocapadaboaforma

Oiiiiii belezuras! Como estão vocês?

Meninas e meninos, então, levantei da jaca, limpei minha busanfa e o tênis, tomei vergonha na cara (dois copos pelo menos) e fui me pesar. Resultado: não emagreci, mas também não engordei! Mantive os 65,3 kg! Bom né?

Na realidade, eu achei ótimo porque a jacada foi pesada! hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Hoje já fui para a academia e fiz minha aula de alongamento e o meu treino de musculação (confesso, ontem e hoje eu achei tão pesado o treino que eu saí até passando um pouco mal da academia), mas é assim mesmo, acho que tem dias que a gente fica mais fraquinha mesmo.

E vocês, já foram se exercitar? Vamo colocar esse sedentarismo de lado galera, como já dizia o sábio da escolinha do professor Raimundo: "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa".

Vamo que vamo
#secuidapaolaqueeutovoltando
#projetocapadaboaforma
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário