quarta-feira, 4 de março de 2015

#3 #projetocapadaboaforma

HEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLOOOOO pessoal! Bom dia!!!!!!
E aê, belê, belê? Todo mundo aí pura endorfina???????????

Eu já tô no pique galera! Boraaaaaaaaaaa! Vamos juntos!!!!!!!!!!!!!

Gentem do céu, nem conto para vocês o que aconteceu comigo ontem... Vocês acreditam que ontem um moço (colega aqui do trabalho) veio me perguntar se eu estava grávida? Isso mesmo: GRÁ-VI-DA! G-R-A-V-I-D-A! Pode uma coisa dessa? E vocês acham que eu achei ruim? 




Sim, claro. Quem é que gosta de sair por aí e ser confundida com uma grávida só porque deixou a trouxinha de roupa encima do tanquinho (vulgo barriga de chope+pneu de caminhão). he he he he...

Mas vocês acham que eu desanimei por causa disso? NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! Na mesma hora eu pensei: capricha no look e se joga na academia, gata! Por quê? Porque a barriga ainda não tá lisinha, as bochechas ainda tão que nem a do kiko, e a Sabrina Sato tá querendo ficar com inveja das minhas perninhas! E a Paola? Ah, essa tá doida para ficar com inveja da minha busanfa! Ah, tá!

Então, sai kazamiga, mandei ver num yakissoba delícia, contei meus pontinhos (não ultrapassei minha meta de ontem, até sobrou), e hoje acordei cedo, não deixei a preguiça me pegar, fui correndo para aula de alongamento (estiquei, puxei) e depois fiz TODA minha série de musculação (40 min de musculação iniciante).

Não deixe as inimigas (os) te abaterem! Beijinho no ombro para elas, e agacha para bunda ficar empinada até na nuca!!!!!!!!!!!!!

Vamo que vamo!
Beijo da futura ex-barriga de grávida, ex-barriga de tanquinho com trouxa de roupa, ex-miss gelatina!
#projetocapadaboaforma 
#Paolaquesecuide 
#sabrinasatocominveja
#projetosemanamundialdaRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário