sexta-feira, 6 de março de 2015

#12 #projetocapadaboaforma

Oiiiiiiiiiiiii meninas e meninos!!!

Tudo bem com vocês? Então, estou passando para agradecer muito todo carinho e cuidado de vocês nos comentários do post anterior e dizer que eu já estou bem melhor! (apesar de não ter ido para academia hoje também)

Achei melhor ficar mais um diazinho de molho para eu poder ir nadar tranquila amanhã! Amanhã é dia de virar um baiacú na piscina! Eu amo esportes aquáticos e ultimamente tenho aproveitado o sábado a tarde para poder praticá-los (além da piscina ser mais vazia, eu posso nadar mais tempo e mais tranquila porque não preciso sair que nem um trovão correndo para o trabalho né?)

mas se vocês acham que eu desisti do #projetocapadaboaforma estão muito enganados, eu só quero colocá-lo em prática com saúde (afinal, o objetivo maior é ter mais saúde né?)

Confesso que ontem consumi mais pontos do que deveria, mas isso faz parte do processo de transição de ex-miss gelatina para #capadaboaforma.

Aposto que a Paola ficou mais tranquila ontem e hoje, mas ela não sabe de nada (INOCENTE), eu ainda tô no páreo e mesmo que eu ganhe gramas no final dessa semana, eu ainda chego lá. Por quê?

Porque eu piso na jaca, mas eu limpo o pé, calço o tênis e volto a ativa;
Porque eu "cago na butina", mas eu lavo, tiro a inháca, coloco ela para secar e já vou logo me movimentando para arranjar um vestido lindo e "P" para poder usar com ela!
Porque eu balanço mais não caio (que nem a gelatina), e daqui a pouco não vou nem balançar mais porque vou ter mais músculo que gordura!

Então vaaaaaaaamooo que vaaamo!
Beijoca
#secuidapaola
#projetocapadaboaforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário