quinta-feira, 5 de março de 2015

#10 #projetocapadaboaforma

EEEEE AIIIIIIIIIII GENTEM! BELEZA?

Hoje to passando aqui na velocidade 12.5 da esteira só para dar um alllooooo, a correria tá grande aqui no trabalho! Eita laiá!

Menininhas e menininhos, ontem eu fui fazer compras e coloquei no carrinho só coisa boa (isso quer dizer, nada de gordice, nada de biscoito recheado, nada de coisas superfulas e engordativas, nada de armadilhas para mim na minha casa), tudo bem que acho que meus irmãos magrelos não curtiram muito o meu carrinho, mas ninguém mandou deixar a ex-miss gelatina aqui ir fazer as compras sozinhas! hahahah Logo, mandei ver nessa budega e só coloquei o que preciso para manter a saúde da galera! Hoje vou dar uma passadinha rááááápida (velocidade 15) no mercado também para poder comprar iogurtes e queijos em um outro mercado mais barato. 

Ahhh e vocês pensam que por causa da correria eu abandonei meu projeto? Náninánão! Já fui para academia, já fiz minha aula linda de alongamento, e 1/2 série de musculação, é garotada, não vou mentir para vocÊs, hoje não consegui fazer a serie toda... tive que correrrrrr....

falando nisso, eu já tô aqui sem fôlego pessoal...falar (escrever) e correr não é fácil, só os fortes conseguem! Nem Arnold aguenta tanto tempo! hahahaha

Então,
Vamo que vamo
#secuidapaola
#projetocapadaboaforma

Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário