quarta-feira, 4 de março de 2015

#8 #projetocapadaboaforma

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentem!!!

Bom diiiia! (Quase boa tarde já né? Mas como eu ainda não almocei, para mim ainda é bom dia!) Eaê? Tudo certo? 

Então, tenho muitas coisas para contar para vocês hoje... pega logo a pipoca e senta aí se quiser ler tudo (quer dizer pipoca não, pega logo a gelatina diet) 

Seguinte, hoje não consegui atualizar meu peso, mas amanhã farei isso sem falta! Eu tenho fé, e acho que consegui emagrecer pelo menos 0,500 kg (né possível, essa semana eu me empenhei PARA CARAMBA). 

Olha só:

para começar, não cometi nenhum gordicídio durante o final de semana (e olha que eu precisei fazer uma panelada de brigadeiro para vender lá na igreja - eu não comi nenhum, nem raspei panela - viu aí? parabéns para ex-miss gelatina (no caso eu)) Ah, e além disso, rolou pizza lá em casa ontem... e eu resisti! \o///// 

Outra coisa, fui ao shopping e passei peeeeeeertiinho pertinho daquelas lojinhas que vendem paleta (aquele picolé recheado) e também não comprei nenhuma! Ufa! Vontade não faltou, mas eu pensei em todo aquele açúcar virando vááááários furinhos no bumbum e dei uma voadora mental na tentação! ÚH! Saí para lá!

É Paola, tá ficando difícil para você mesmo! hahahahah

E hoje? Hoje eu acordei ATRASADA, mas engoli o café da manhã, vesti o uniforme de guerra e corri para chegar a tempo da minha aulinha de alongamento! E acreditem, cheguei, fiz a aula, e depois fiz toda minha série de musculação! UHUUUUUUUULLL!!!

E pense que hoje de manhã tinha um chovisco gostosissímo na janela, uma coberta queeenntinnnha, e um colchão me abraçando, massss eu expliquei tudinho direitinho para eles e eles me deixaram ir à luta! (nada melhor que o diálogo)

Então, vamo que vamo que hoje a correria tá danada! (acordar atrasada é OSSO)

Bora galera! ANIMAÇÃO, DISPOSIÇÃO E FOCOOO!
Tamojunto!

#projetocapadaboaforma
#secuidapaola
#bundananuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário