quarta-feira, 4 de março de 2015

#1 #projetocapadaboaforma

Eeeeeeeeeeeeee aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera gente fina, beleza?

Eu tô beleza, só não estou fina (ainda)! 

Seguinte pessoal, passando só para contar as novidades já que faz algum tempo que não escrevo aqui. Fiz aniversário e, obviamente, eu fui comer pizza (NO RODÍZIO)! :D

MAAAAAAAAAAAS... fui a academia TODOS os dias, inclusive, segunda e terça de carnaval! Úh! (se liga Paola Oliveira que eu tô na área) Ah, e teve dia que eu fui de manhã - como de costume - e a noite! Pense, endorfina pura!

Apesar dos pesares, perdi mais 1 kg! Perdi não, ELIMINEI (vamos falar logo a palavra certa porque as palavra tem poder, e eu não quero mais achar esse quilo não minha gente!)

Além disso, hoje a pesagem foi na balança analógica, no consultório da endocrinologista! (então tá certo, tenho 65 kg mesmo)

Não sei se já contei para vocês, mas eu tenho hipotireoidismo (já regulei o nível do hormônio) e faço acompanhamento com a endócrino sempre. 

Pelo que ela me disse hoje no consultório esse programa do Dieta e Saúde está certinho viu galera?! Meu peso ideal é mesmo 58 kg. e o cardápio que eu preciso seguir está dentro dos parâmetros estabelecidos pela médica.

Ah, ela me disse hoje também que eu não estou mais com sobrepeso (IHUUUUUU \O//), mas que eu estou no limite máximo para minha altura e idade. 

Daqui 4 meses tenho consulta novamente e pretendo já ter atingido minha meta de peso, e de redução de percentual de gordura (ela disse que eu ainda preciso perder mais 5%) Conto com vô6!

Hoje escrevi demais! Então, vamos embora resolver as coisas que a vida é dura, mas a bunda tbm vai ficar!

*OBS.: Reiniciei a contagem dos dias do #projetocapadaboaforma para saber exatamente a quantos dias foi minha última consulta com a endocrino.

Beijo
Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário