quarta-feira, 4 de março de 2015

#4 #projetocapadaboaforma

E aeeeeeeeeeee galera! Belê? Belê?

Gente, confesso que hoje acordei com uma preguiça GIGANTE de ir para academia! Era tanta preguiça que nem devia ser uma só, deviam ter pelo menos umas 5 preguiças encima de mim hoje de manhã! ALVENARIA!

Maaaaaas, eu abri meus olhos, mentalizei a bunda dura e a barriga lisinha, imaginei o chocolate que eu vou merecer no final de semana, os pontos que eu estrapolei ontem, os comentários fofos e motivadores que vocês colocaram aqui no blog, eeeee saí chutando cada preguiça para um lado, dei um pulo da cama, lavei meu rosto, tomei café, caprichei no look e fui pular! SIM, hoje foi dia da aula de Kangoo!!!!!!!

Uhuuuuuuuuu Nova Iguaçu!
\o// \o/ 
Pense, comecei a aula devagar..e, em poucos minutos, lá estava eu parecendo uma pipoca! Pulando mais que a pulga que quer sugar o king kong!

Ah, e vou dizer, valeu a pena! Sabem o que eu escutei hoje? Vou contar para vocês! Um dos professores da academia me viu e disse que já tá me achando muito mais magra, que eu já pedi muita gordura na lateral das costas e que eu to ficando LINDA! PENSE NUMA MENINA FELIZ! AÍ QUE EU PULEI MESMO NA AULA! (Isso tudo aconteceu quando eu saí da sala de kangoo para ir beber uma aguinha)

Viram aí? Num dia a gente escuta que tá parecendo uma grávida, mas no outro a gente já escuta que tá ficando linda, que já tá perdendo a gordurinha do soutien, etc, etc, etc!

Ahhhhhhhhh Paola, se cuida que eu to chegando! hahaha

Beijoca para vocês pessoal!
Vamo que vamo que o dia e longo!
#projetocapadaboaforma
#secuidapaola
#bundananuca
#semanamundialdaRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário