quinta-feira, 5 de março de 2015

#11 #projetocapadaboaforma

Heeeeeeellooooo galera! Como estão as coisas?

Meninos e meninas, tenho que confessar que hoje de manhã não consegui ir fazer minha aula de canguru (choremos!), eu curto tanto essa aula e não queria ter perdido de jeito nenhum. :( 

Mass, não pensem que eu faltei porque a gangue das preguiças me atacou hoje de manhã; eu faltei porque ontem a noite comecei a sentir uma dorzinha no joelho, e essa dorzinha no joelho se transformou numa dorzona hoje de manhã... (true and sad story). Por isso, decidi respeitar o que o meu corpo tava me dizendo e fiquei em casa hoje de manhã. (Acreditem, estou me sentindo MUITO culpada de não ter ido, e não estou tão ligada como de costume)

Acho que ainda não contei para vocês, mas eu tenho condromalácia nos dois joelhos, e duas hérnias na coluna, mas isso não é desculpa! A atividade física só me ajuda, e para eu não ir para academia, e colocar o projeto capa da boa forma em stand by é porque eu fiquei com medinho de piorar! (Sim, bundei mesmo galerinha! Mas vamos ver se até o final do dia eu dou um jeito de me movimentar, nem que seja jogando kinect) hahahahaha

É assim mesmo, mas não desisti hein galera! tamujunto?
Vamo que vamo e amanhã conto para vocês o que eu fiz no final do dia para não deixar de fazer exercícios!

Ah, hoje é pré-final de semana! Se cuuuuida aí e já começa a agitar!

beijoca
#projetocapadaboaforma
#secuidapaola

Nenhum comentário:

Postar um comentário